Arapiraca registra 30 mortes por Coronavírus e 658 casos confirmados
Município tem 996 casos em investigação e 309 recuperados

Os números de casos confirmados e suspeitos do novo Coronavírus em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão aumentando consideravelmente. O município tem 30 mortes, 658 confirmados e 996 suspeitos, 309 recuperados e 17 óbitos em investigação. Os dados são da Prefeitura de Arapiraca, divulgados nesta terça-feira (2).
De acordo com a prefeitura foram registrados mais 59 novos casos positivos nesta terça-feira. O município tem 58 pessoas hospitalizadas, 35 são suspeitos e 23 confirmados. Os resultados são oriundos das amostras de testes rápidos em nossa Unidade Sentinela, Laboratórios particulares e Lacen.
Os novos casos são: 26 pacientes do sexo masculino e 33 do sexo feminino, com idades de 18 a 72 anos, residentes nos bairros Massaranduba, Capiatã, Canafístula, Centro, Verdes Campos, Cavaco, Laranjal, Bom Sucesso, Bananeiras, Primavera, Jardim de Maria, Caititus, Capim, Baixão, Cacimbas, Ouro Preto, Brasiliana, Santa Esmeralda, Boa Vista, Jardim Tropical, Zélia Barbosa, Padre Antônio Lima, Planalto, Pau D’Arco, Itapõa, Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte e São Luís II.
Os três óbitos são: Uma pessoa do sexo masculino e duas do sexo feminino, com idades de 46, 64 e 74 anos, residentes dos bairros Bom Sucesso, Alto do Cruzeiro e Baixa do Capim. Os óbitos aconteceram no Hospital Regional e em domicílio.
Ainda segundo a prefeitura “todos os notificados, bem como os contatos, continuam sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e Unidades Básicas de Saúde”.
Veja também
Últimas notícias

Homem executado em posto de combustíveis foi investigado por homícido em festa

Projeto de Lei cria a Carteira Nacional para professores no Brasil

Progressão parcial em colégios militares será discutida na Assembleia Legislativa

CPMI do INSS deve ser palco para embate entre Renan Calheiros e Alfredo Gaspar

GWM Cycosa é premiada nacionalmente por excelência no pós-venda

Arthur Lira aumenta seu poderio político em Alagoas com a Federação União Progressista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
