Arapiraca registra 30 mortes por Coronavírus e 658 casos confirmados
Município tem 996 casos em investigação e 309 recuperados
Os números de casos confirmados e suspeitos do novo Coronavírus em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão aumentando consideravelmente. O município tem 30 mortes, 658 confirmados e 996 suspeitos, 309 recuperados e 17 óbitos em investigação. Os dados são da Prefeitura de Arapiraca, divulgados nesta terça-feira (2).
De acordo com a prefeitura foram registrados mais 59 novos casos positivos nesta terça-feira. O município tem 58 pessoas hospitalizadas, 35 são suspeitos e 23 confirmados. Os resultados são oriundos das amostras de testes rápidos em nossa Unidade Sentinela, Laboratórios particulares e Lacen.
Os novos casos são: 26 pacientes do sexo masculino e 33 do sexo feminino, com idades de 18 a 72 anos, residentes nos bairros Massaranduba, Capiatã, Canafístula, Centro, Verdes Campos, Cavaco, Laranjal, Bom Sucesso, Bananeiras, Primavera, Jardim de Maria, Caititus, Capim, Baixão, Cacimbas, Ouro Preto, Brasiliana, Santa Esmeralda, Boa Vista, Jardim Tropical, Zélia Barbosa, Padre Antônio Lima, Planalto, Pau D’Arco, Itapõa, Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte e São Luís II.
Os três óbitos são: Uma pessoa do sexo masculino e duas do sexo feminino, com idades de 46, 64 e 74 anos, residentes dos bairros Bom Sucesso, Alto do Cruzeiro e Baixa do Capim. Os óbitos aconteceram no Hospital Regional e em domicílio.
Ainda segundo a prefeitura “todos os notificados, bem como os contatos, continuam sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e Unidades Básicas de Saúde”.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
