Arapiraca registra 30 mortes por Coronavírus e 658 casos confirmados
Município tem 996 casos em investigação e 309 recuperados
Os números de casos confirmados e suspeitos do novo Coronavírus em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão aumentando consideravelmente. O município tem 30 mortes, 658 confirmados e 996 suspeitos, 309 recuperados e 17 óbitos em investigação. Os dados são da Prefeitura de Arapiraca, divulgados nesta terça-feira (2).
De acordo com a prefeitura foram registrados mais 59 novos casos positivos nesta terça-feira. O município tem 58 pessoas hospitalizadas, 35 são suspeitos e 23 confirmados. Os resultados são oriundos das amostras de testes rápidos em nossa Unidade Sentinela, Laboratórios particulares e Lacen.
Os novos casos são: 26 pacientes do sexo masculino e 33 do sexo feminino, com idades de 18 a 72 anos, residentes nos bairros Massaranduba, Capiatã, Canafístula, Centro, Verdes Campos, Cavaco, Laranjal, Bom Sucesso, Bananeiras, Primavera, Jardim de Maria, Caititus, Capim, Baixão, Cacimbas, Ouro Preto, Brasiliana, Santa Esmeralda, Boa Vista, Jardim Tropical, Zélia Barbosa, Padre Antônio Lima, Planalto, Pau D’Arco, Itapõa, Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte e São Luís II.
Os três óbitos são: Uma pessoa do sexo masculino e duas do sexo feminino, com idades de 46, 64 e 74 anos, residentes dos bairros Bom Sucesso, Alto do Cruzeiro e Baixa do Capim. Os óbitos aconteceram no Hospital Regional e em domicílio.
Ainda segundo a prefeitura “todos os notificados, bem como os contatos, continuam sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e Unidades Básicas de Saúde”.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
