'Valorant', 1º grande game da Riot desde 'LoL', foca em tiros e apresenta novos personagens
Desenvolvedora de 'League of Legends' lança jogo gratuito em primeira pessoa para computadores nesta terça-feira (2).
Com o lançamento oficial de "Valorant" nesta terça-feira (2), a Riot se afasta pela primeira vez em mais de dez anos de seu maior sucesso, "League of Legends".
Com foco em sua mecânica de tiros em primeira pessoa e novos personagens, o game gratuito para computadores é o maior risco que a desenvolvedora já tomou em seus quase 14 anos de existência.
"'League of legends' está sendo jogado há dez anos e, não vamos mentir, temos a mesma esperança para 'Valorant'", disse a produtora executiva do novo jogo, Anna Donlon, em evento para a imprensa e influenciadores.
O lançamento geral acontece após breve período de testes fechados, que contaram com média de 3 milhões de jogadores diários. Com a abertura para o público, o game ganha um novo mapa, ambientado na Itália, e uma nova agente, a mexicana Reyna.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
