Vigilância Sanitária de Craíbas realiza ações de combate ao Covid-19
Orientações, aferição da temperatura, fiscalização e instalação de barreiras sanitárias estão entre as ações

Os servidores da vigilância sanitária de Craíbas, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, em parceria com a equipe de endemias e colaboradores da secretaria de educação, estão realizando um brilhante trabalho de prevenção e de conscientização da população, para evitar a disseminação rápida do coronavírus na Cidade e no Distrito Folha Miúda.
As principais ações que estão sendo desenvolvidas pela VISA, com a coordenação da bióloga Leide Nilma, são as seguintes: Orientações nos estabelecimentos comerciais e nas filas para as pessoas obedecerem o distanciamento de 1,5m; Disponibilização de álcool a 70% em locais fixos e de fácil visualização; Fiscalização geral para evitar aglomeração de pessoas; Atividades educativas no comercio; Aferição de temperatura da população; Instalação de barreiras sanitárias na entrada da cidade para detecção de pessoas que possam apresentar algum sintoma da covid-19.
A equipe de vigilância sanitária de Craíbas é vinculada a secretaria de saúde e conta com o aval da gestão união e trabalho.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
