Jovem pede ajuda para reencontrar tia que mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas
Segundo Jaciara Oliveira, o desejo de seu pai, José Aparecido, é reencontrar a irmã, Sandreane da Silva

A jovem Jaciara Oliveira está procurando por sua tia, Sandreane da Silva, que não tem notícia há 19 anos. As últimas informações que ela tem sobre a tia é que ela mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas, é casada com George, tem uma rocinha de fumo, também é conhecida por 'Sandra' e tinha dois filhos: uma menina, que se chama Claudiane e um menino, cujo nome a família não se recorda.
Segundo Jaciara, reencontrá-la é um grande desejo da família e especialmente do pai, José Aparecido, que é irmão de Sandreane. A família morava em Arapiraca, mas se mudou em 2001 para o Espírito Santo, quando perdeu o contato com Sandreane. "Eu sou uma das filhas mais novas, não tive muito contato com ela, mas minha irmã sim. Ela é conhecida como Jacinha, tinha sete anos na época, e hoje, ela tem 25. Minha mãe, Genilda, também costumava visitar ela, mas perdemos o contato desde que nos mudamos", citou Jaciara Oliveira.
A jovem também citou que a tia é filha de Geraldo Sebastião da Silva, senhor que a família também perdeu o contato e pretende reencontrar, e de Edileuza Maria da Silva, que faleceu há 22 anos. Eles tem outros irmãos, conhecidos por Nena, Toim, Valderio e Pretinho. Atualmente, eles moram na região de Venturosa, Pernambuco. Outra irmã, Maria das Dores, vive na Bahia.
Quem possuir informações que possam ajudar a família a reencontrar 'Sandra', pode entrar em contato com Jaciara Oliveira, através do telefone (27) 99769-6022. "Ficaremos imensamente gratos a quem nos ajudar. Gostaríamos muito de ter notícias e encontrar com a minha tia.", finalizou Jaciara.
Veja também
Últimas notícias

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
