Jovem pede ajuda para reencontrar tia que mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas
Segundo Jaciara Oliveira, o desejo de seu pai, José Aparecido, é reencontrar a irmã, Sandreane da Silva
A jovem Jaciara Oliveira está procurando por sua tia, Sandreane da Silva, que não tem notícia há 19 anos. As últimas informações que ela tem sobre a tia é que ela mora no Sítio Jurubeba, em Craíbas, é casada com George, tem uma rocinha de fumo, também é conhecida por 'Sandra' e tinha dois filhos: uma menina, que se chama Claudiane e um menino, cujo nome a família não se recorda.
Segundo Jaciara, reencontrá-la é um grande desejo da família e especialmente do pai, José Aparecido, que é irmão de Sandreane. A família morava em Arapiraca, mas se mudou em 2001 para o Espírito Santo, quando perdeu o contato com Sandreane. "Eu sou uma das filhas mais novas, não tive muito contato com ela, mas minha irmã sim. Ela é conhecida como Jacinha, tinha sete anos na época, e hoje, ela tem 25. Minha mãe, Genilda, também costumava visitar ela, mas perdemos o contato desde que nos mudamos", citou Jaciara Oliveira.
A jovem também citou que a tia é filha de Geraldo Sebastião da Silva, senhor que a família também perdeu o contato e pretende reencontrar, e de Edileuza Maria da Silva, que faleceu há 22 anos. Eles tem outros irmãos, conhecidos por Nena, Toim, Valderio e Pretinho. Atualmente, eles moram na região de Venturosa, Pernambuco. Outra irmã, Maria das Dores, vive na Bahia.
Quem possuir informações que possam ajudar a família a reencontrar 'Sandra', pode entrar em contato com Jaciara Oliveira, através do telefone (27) 99769-6022. "Ficaremos imensamente gratos a quem nos ajudar. Gostaríamos muito de ter notícias e encontrar com a minha tia.", finalizou Jaciara.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
