Morador de Arapiraca pede ajuda para reencontrar irmã
Eles foram separados há 45 anos
O senhor João Alves da Silva, morador da cidade de Arapiraca está pedindo ajuda para reencontrar sua irmã, Maria Quiteria Alves da Silva conhecida como Quiterinha, que não vê desde que eles foram separados, há 45 anos.
As informações que o senhor João tem é que a irmã mora em Chã Preta, pois uma família adotiva a levou para lá. Quiterinha é natural de Quebrangulo e seus pais biológicos tem o nome de: Josefa Alves da Silva, conhecida como Zefinha, que já é falecida e seu pai se chama José Alves da Silva. Os avós paternos tem o nome de Maria Hortencia e Manoel Alves.
Segundo informações, os pais adotivos de Quiterinha eram fazendeiros da região Quebrangulo e Chã Preta. O sonho de João é poder reencontrar sua irmã. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-la pode entrar em contato pelo telefone (82)99627-3486 .
Veja também
Últimas notícias
Santana constrói nove creches e amplia investimento na educação
Troca de tiros deixa feridos no bairro da Cidade Universitária, em Maceió
Após crítica de Eudócia, Defensoria publica regras sobre atuação política
Integrante de quadrilha que roubava canetas emagrecedoras é preso em Maceió
Mãe e padrasto são presos em AL por estupro de criança de seis anos
Democracia está nas mãos do povo, não em palácios, diz Cármen Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
