Morador de Arapiraca pede ajuda para reencontrar irmã
Eles foram separados há 45 anos
O senhor João Alves da Silva, morador da cidade de Arapiraca está pedindo ajuda para reencontrar sua irmã, Maria Quiteria Alves da Silva conhecida como Quiterinha, que não vê desde que eles foram separados, há 45 anos.
As informações que o senhor João tem é que a irmã mora em Chã Preta, pois uma família adotiva a levou para lá. Quiterinha é natural de Quebrangulo e seus pais biológicos tem o nome de: Josefa Alves da Silva, conhecida como Zefinha, que já é falecida e seu pai se chama José Alves da Silva. Os avós paternos tem o nome de Maria Hortencia e Manoel Alves.
Segundo informações, os pais adotivos de Quiterinha eram fazendeiros da região Quebrangulo e Chã Preta. O sonho de João é poder reencontrar sua irmã. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-la pode entrar em contato pelo telefone (82)99627-3486 .
Veja também
Últimas notícias
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
