Após ter R$ 12 roubados, senhor é agredido pelo assaltante
Vítima teve escoriações no braço, cabeça e orelha

Um senhor, que não teve a idade informada, foi agradedido após um roubo. O assaltante levou a quantia de R$ 12 em espécie da vítima, que logo após o assalto, sofreu a agressão. Ele teve escoriações na cabeça, e do lado esquerdo dos braços e orelhas.
A vítima informou que na hora estava com sua filha, em uma localidade da Zona rural de Arapiraca. Ao voltarem para casa, informaram à Polícia. Guarnições do 3º BPM estiveram no local e descobriram a residência do suspeito. Mas ao chegarem no local, não o encontraram e a família não soube informar onde ele estaria.
O senhor foi orientado à prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, no bairro Baixão. O suspeito ainda não foi encontrado. Quem possuir informações sobre o mesmo, pode fazer uma denúncia anônima através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci repudia feminicídio ocorrido em Atalaia e reforça medidas de proteção às mulheres

JHC deve mesmo ficar na Prefeitura de Maceió até o final do mandato, diz colunista
![[Vídeo] Médico e empresário Fábio Farias é homenageado na ALE com Comenda Tavares Bastos](https://img.7segundos.com.br/IyhvP6mwfDiYQbOMtQAH466BeFA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ale-11.jpg)
[Vídeo] Médico e empresário Fábio Farias é homenageado na ALE com Comenda Tavares Bastos

Leonardo Dias ganha afago de Valdemar e aparece como uma possibilidade para 2026
Fim do CPJ: AL é o 2º estado do país a implementar política antimanicomial

Prefeitura de Maragogi promove ação do Agosto Lilás com palestras e mobilização contra violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
