[Vídeo]Coral faz cantata em frente ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca
Grupo também tem realizados cantorias em frente à unidades hospitalares
Na noite deste sábado (06) um grupo de aproximadamente de 20 pessoas fez uma cantata em frente a sede do do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca, situado no trecho urbano da rodovia AL 220.
O grupo formado aproximadamente por 20 pessoas faz da igreja Pentecostal no Brasil sediada em Arapiraca e tem realizado essa iniciatia de cantar em frente a hospitais entoando canções religiosas como forma de homenagem as equipes de profisisonais que estão trabalhando na linha de frente de combate ao covid-19.
As músicas entoadas com palavras de fé, solidariedade e esperança traz um pouco de alívio e refrigério para esses profisionais que estão com um nível de estresse alto em função da alta demanda de pacientes contaminados com o novo coronavírus. O número de mortes que aumenta a cada dia, também causa um sentimento de tristeza e de uma realidade muito sofrida para profissionais que precisam lidar com essa realidade dura e informar a família a morte dos internados.
“Porque Ele vive”, um tradicional hino religiosos, foi uma das canções entoadas pelo coral que usando apenas as vozes e com palmas despertou a atenção dos policiais que estavam trabalhando na noite de sábado.
Motoristas que trafegam pela rodovia AL 220 no momento da cantata também ficaram surpresos com o coral formado em frente ao batalhão. Os condutores de veículos buzinavam como uma forma de agradecer a generosa iniciativa dessas pessoas em um momento tão difícil em que estamos vivendo.
Nas redes sociais, o 3º BPM agradeceu o gesto de solidariedade ao pastor da Igreja Pentecostal Braz Dionízio da Silva.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
