Reviravolta em Traipu: prefeito Silvino Cavalcante decide disputar reeleição
A principio, ele ficaria fora da disputa e a nova decisão é o assunto mais comentado na cidade

Reviravolta em Traipu: O prefeito Silvino Cavalcante vai disputar a reeleição. A principio, Cavalcante ficaria fora da disputa por vários motivos, incluindo a questão de saúde. Foi anunciado inclusive o apoio do gestor a candidatura da ex-prefeita Conceição Tavares. No entanto, essa informação causou uma reviravolta e muitos comentários na cidade ribeirinha.
A expectativa é que haja um posicionamento por parte dos secretários municipais, para saber quem está com Cavalcante ou Conceição Tavares. Informações passadas ao portal 7segundos, dão conta que o atual prefeito já está recebendo apoio de vários setores.
Silvino Cavalcante deve concorrer a reeleição com Lucas Santos, Conceição Tavares e Erasmo Dias, que são os nomes que se apresentam até o momento para à disputa, caso não haja nenhuma aliança.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
