Vegetação e lixo acumulados continuam atraindo cobras em bairro de Arapiraca
Ratos, baratas e escorpiões estão surgindo com maior frequência
Há cerca de duas semanas moradores do bairro Nilo Coelho, em Arapiraca, denunciaram que a falta de capinagem em terrenos baldios e o lixo acumulados estão atraindo cobras, escorpiões e outros insetos.
Nesta segunda (08) , o Portal 7Segundos recebeu, novamente, outra imagem de uma cobra invadindo uma residênciado bairro.
Os moradores solicitam que a Prefeitura de Arapiraca notifique os proprietários de terrenos e caso eles não sejam localizados, que a Justiça autorize a entrada dos agentes públicos nessas áreas privadas.
"Tem muita gente que nem mora em Alagoas, e esses terrenos são usados como depóstos de lixo. Infelizmente quem não tem consiciência e joga entulhos nesses locais, acaba prejudicando toda a comunidade", desabafou um morador.
Nas denúncias publicadas pelo Portal 7Segundos há 15 dias, um pai afirmou que tirou uma cobra embaixo do lençol que o filho de dois anos dormia.
Outros moradores também encontraram os repteis na sala de casa e em vários locais da rua.
O lixo acumulado também está provocando a proliberação de ratos, baratas e escorpiões. " É a cadeia alimentar desses animais, onde tem escopião tem rato; onde tem rato tem cobra, e assim sucessivamente. A prefeitura tem que tomar uma atitude urgente", finalizou.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
