Geral

Covid-19: Prefeitura de Maragogi adota medidas nas agências bancárias

Ações são preventivas contra a proliferação do vírus

Por Maurício Silva 06/05/2020 11h11
Covid-19: Prefeitura de Maragogi adota medidas nas agências bancárias
Covid-19: Prefeitura de Maragogi adota medidas nas agências bancárias - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi vem adotando novas medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) na cidade do litoral Norte de Alagoas. A gestão municipal, por meio das secretarias de Saúde e Meio Ambiente, colocou na manhã desta quarta-feira (6) tendas próximas das agências bancárias.

As tendas foram colocadas para as pessoas que serão atendidas nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Bradesco, localizados no Centro da cidade litorânea, e para a população em geral. A ação tem como objetivo diminuir os ricos de contágio do novo coronavírus.

Nas tendas, equipes estão aferindo a temperatura das pessoas para detectar possíveis casos de febre. Além disso, estão sendo distribuindo máscaras, água e álcool gel para a população.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, vem tomando todas as medidas possíveis para que o vírus não se alastre no município litorâneo. A gestão municipal vem reforçando o pedido para que a população pratique o distanciamento social e respeite os decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Maragogi.