Agência da Caixa suspende atendimento após suspeita de funcionária com Coronavírus, em Arapiraca
A agência do bairro Brasília ficou apenas com atendimento nos caixas eletrônicos nesta quarta-feira.
O atendimento interno na Agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no bairro Brasília, em Arapiraca, foi suspenso nesta quarta-feira (6). De acordo com informações, a medida foi adotada porque uma funcionária está com suspeita de coronavirus.
A gerência de marketing da CEF informou ao portal 7segundos que foi cumprido o protocolo de segurança, fechando para higienizar. Destacou também que a agência reabre nesta quinta-feira (7). Um aviso afixado na porta da agência também confirma a reabertura para amanhã.
Nesta quarta-feira, apenas as transações que acontecem nos Caixas Eletrônicos, sem ajuda de funcionários, é que permaneceram liberadas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
