Agência da Caixa suspende atendimento após suspeita de funcionária com Coronavírus, em Arapiraca
A agência do bairro Brasília ficou apenas com atendimento nos caixas eletrônicos nesta quarta-feira.
O atendimento interno na Agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no bairro Brasília, em Arapiraca, foi suspenso nesta quarta-feira (6). De acordo com informações, a medida foi adotada porque uma funcionária está com suspeita de coronavirus.
A gerência de marketing da CEF informou ao portal 7segundos que foi cumprido o protocolo de segurança, fechando para higienizar. Destacou também que a agência reabre nesta quinta-feira (7). Um aviso afixado na porta da agência também confirma a reabertura para amanhã.
Nesta quarta-feira, apenas as transações que acontecem nos Caixas Eletrônicos, sem ajuda de funcionários, é que permaneceram liberadas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
