Uma moto é roubada e outra furtada em menos de três horas em Arapiraca
Crimes ocorreram nos bairros Cacimbas e Primavera

Um furto e um roubo de motocicleta foram registrados na noite desta segunda-feira (08) nos bairros Cacimbas e Primavera, em Arapiraca.
O primeiro registro foi de um roubo por volta das 18h30, quando o condutor da motocicelta modelo Yamaha YBR 125 Factor, ano/modelo 2016, cor preta e placa ORG 6554/al, foi abordado por dois indivíduos que estava a pé, e portando uma arma de fogo, anunciaram o roubo.
Além do veículo também foi tomado um aparelho celular LG, modelo K11, de cor preta.
Após o crime, os autores foragiram sentido bairro Olho D''água dos Cazuzinhos.
O furto ocorrreu por volta das 20h55 no bairro Cacimbas. O proprietário de uma Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo 2010, cor preta e placa NMD 4118/AL, informou que estacionou a motocicleta próximo à residência e quando retornou para pegar o veículo, não o encontrou.
Nos dois casos, as vítimas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
![[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT](https://img.7segundos.com.br/bomw7o6lf8KGiGZvp1_aj1mYIqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-114744.jpeg)
[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
