Larissa Manoela estreia como protagonista em novela da Globo no ano que vem
A atriz deixa o SBT e estreia na rede globo
Agora contratada da Globo, Larissa Manoela deu o ar da graça em dois programas da emissora neste fim de semana. No sábado, a atriz e cantora conversou ao vivo com Ana Furtado no "É De Casa". No domingo, Larissa Manoela apareceu no "Fantástico".
As reportagens serviram para divulgar o Fundo Marlene Colé, um projeto para arrecadar doações e ajudar artistas e técnicos de teatro que estão parados durante a pandemia. Mas também deram algumas pistas sobre o futuro da nova estrela da casa.
Apesar de poucas informações oficiais além da confirmação da contratação da ex-estrela teen do SBT, em fevereiro, já se sabe que Larissa Manoela estará em uma novela das seis que vai ao ar no ano que vem. E não em qualquer papel. Ela será a protagonista da trama, como confirmado ontem no "Fantástico".
A confirmação oficial da estreia deixou os fãs de Larissa Manoela animados, mas ainda mais curiosos sobre o papel que ela vai desempenhar na Globo. A seguir, reunimos tudo o que já sabemos sobre o futuro da atriz na nova casa.
Como vai ser a estreia?
Larissa Manoela está escalada para a novela "Além da Ilusão", escrita por Alessandra Poggi, como confirmado ainda em janeiro pelo nosso colunista Flávio Ricco.
A novela será exibida na faixa das seis e entrará como substituta de "Nos Tempos do Imperador", que estrearia em março, mas acabou adiada por causa da pandemia do covid-19. Com um folhetim ainda inédito para ser exibido completo na sua frente, a novela só vai ao ar no ano que vem.
Larissa Manoela vai fazer um par romântico com Rafael Vitti. Ela ainda vai contracenar lado a lado com Claudia Raia e Dan Stulbach, que interpretarão os seus pais na trama.
Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Kíria Malheiros também estarão na novela, como informou o colunista do UOL Fefito.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
