Larissa Manoela estreia como protagonista em novela da Globo no ano que vem
A atriz deixa o SBT e estreia na rede globo
Agora contratada da Globo, Larissa Manoela deu o ar da graça em dois programas da emissora neste fim de semana. No sábado, a atriz e cantora conversou ao vivo com Ana Furtado no "É De Casa". No domingo, Larissa Manoela apareceu no "Fantástico".
As reportagens serviram para divulgar o Fundo Marlene Colé, um projeto para arrecadar doações e ajudar artistas e técnicos de teatro que estão parados durante a pandemia. Mas também deram algumas pistas sobre o futuro da nova estrela da casa.
Apesar de poucas informações oficiais além da confirmação da contratação da ex-estrela teen do SBT, em fevereiro, já se sabe que Larissa Manoela estará em uma novela das seis que vai ao ar no ano que vem. E não em qualquer papel. Ela será a protagonista da trama, como confirmado ontem no "Fantástico".
A confirmação oficial da estreia deixou os fãs de Larissa Manoela animados, mas ainda mais curiosos sobre o papel que ela vai desempenhar na Globo. A seguir, reunimos tudo o que já sabemos sobre o futuro da atriz na nova casa.
Como vai ser a estreia?
Larissa Manoela está escalada para a novela "Além da Ilusão", escrita por Alessandra Poggi, como confirmado ainda em janeiro pelo nosso colunista Flávio Ricco.
A novela será exibida na faixa das seis e entrará como substituta de "Nos Tempos do Imperador", que estrearia em março, mas acabou adiada por causa da pandemia do covid-19. Com um folhetim ainda inédito para ser exibido completo na sua frente, a novela só vai ao ar no ano que vem.
Larissa Manoela vai fazer um par romântico com Rafael Vitti. Ela ainda vai contracenar lado a lado com Claudia Raia e Dan Stulbach, que interpretarão os seus pais na trama.
Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Kíria Malheiros também estarão na novela, como informou o colunista do UOL Fefito.
Veja também
Últimas notícias
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
