Vítimas procuram a polícia após Auxílio Emergencial ser sacado por outra pessoa em Palmeira
José Aparecido e mais um casal foram vítimas dos golpistas
Três pessoas procuraram a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, na manhã desta terça-feira (9), denunciando que tiveram o dinheiro do auxilio emergencial sacado por terceiros. Um casal e mais um popular, procuraram a policia para fazer o Boletim de ocorrência.
O casal foi até a agência da Caixa Econômica Federal, naquela cidade, para sacar a segunda parcela do Auxílio Emergencial. Chegando lá, foram informados que alguém já tinha usado o dinheiro dessa conta para pagar um boleto.
Após ficar horas na fila, o casal foi surpreendido com a notícia, pois afirmaram que não passaram os dados ou documentos para ninguém. Os funcionários da Caixa orientaram as vítimas a procurar a delegacia e fazer o Boletim de ocorrência.
Outra vítima
Outro popular também compareceu à 5ª DRP para informar que também teve seu Auxílio Emergencial sacado por outra pessoa. José Aparecido informou que foi até a Caixa na manhã de ontem, segunda-feira (08), para sacar seu Auxílio Emergencial e foi informado por funcionários da Caixa que outra pessoa já tinha sacado o dinheiro.
No dia 23 de maio, José Aparecido foi até a Caixa para sacar seu dinheiro e foi informado que só poderia retirar o dinheiro no dia 8 de junho e retornou no dia marcado, chegando lá, foi informado que outra pessoa já tinha sacado seu dinheiro.
“A justiça tem que ficar de olho nisso aí, tem alguém desviando esse dinheiro, não é muito mas serve, dependo desse dinheiro” disse José Aparecido.