[Vídeo] Familiares, amigos e funcionários se despedem do empresário Gilberto da Farmácia
O empresário de 61 anos faleceu de Covid 19. A esposa dele continua internada
Foi sepultado nesta segunda-feira (15), no cemitério Previda, antigo São Francisco, em Arapiraca, o corpo do empresário Gilberto da Costa Quintino, 61 anos, que faleceu de Covid-19, na noite do domingo (14). Conhecido como Gilberto da farmácia Nacional, ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió. O cortejo passou em frente ao prédio onde funcionam o hotel e a Farmácia, onde foi feita uma rápida homenagem, deixando emocionados funcionários, familiares e amigos do empresário.
Pessoas que circulavam nas imediações também pararam para prestigiar a homenagem. Em um dos momentos mais emocionantes, os filhos se ajoelharam próximo ao carro funerário e diante dos colaboradores.
A esposa do empresário, Rosane Vital Rios, também acometida pelo Covid 19, continua internada em Maceió. Ela é funcionária da Câmara Municipal de Arapiraca.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
