Grave acidente resulta na morte de comerciante em Quebrangulo
A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu
Um acidente registrado, na manhã desta terça-feira (16), resultou na morte de um comerciante na AL-210, no município de Quebrangulo. Devido ao capotamento o veículo chegou a colidir a um poste de energia elétrica danificando parte da lataria.
De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Lucas Daniel Lopes conduzia um veículo Mitsubishi L200 Triton e seguia sentido a AL-210, de Quebrangulo até Palmeira dos índios.
Embora a população tenha retirado o homem das ferragens do carro, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve ao local para prestar socorro à vítima.
Ele chegou a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas acabou vindo a óbito. Lucas era empresário e proprietário da Farmalopes e deixa esposa e três filhos.
Veja também
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
