Governo de Alagoas abre primeiro Hospital de Campanha em Arapiraca
Unidade de combate ao Covid-19 está funcionando na tradicional Maternidade Nossa Senhora de Fátima

O Governo de Alagoas abriu, nesta quarta-feira (17), o primeiro Hospital de Campanha de Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A unidade de combate ao Covid-19 está funcionando na tradicional Maternidade Nossa Senhora de Fátima, no centro da cidade. O atendimento ao público começa na noite quarta-feira.
O anúncio foi feito no iníncio da tarde desta quarta-feira pelo Secretário de Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres. Em sua conta no Instagram, Ayres disse postou: “MAIS LEITOS COVID19 EM ARAPIRACA - Hoje é o dia de abrir as portas do primeiro hospital de campanha de Arapiraca”.
A tradicional Maternidade Nossa Senhora de Fátima agora passa a se chamar Hospital Dr José Fernandes, que inicia os trabalhos com 26 leitos clínicos que chegarão a 66 nos próximos dias.
O Governo de Alagoas realizou uma requisição administrativa, e o controle da gestão do hospital passa a ser da Secretaria do Estado da Saúde.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
