Operação integrada cumpre mandados de prisão e apreensão no Sertão
Duas pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e pistolagem

Uma operação conjunta coordenada pela 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP) e pelo 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) desarticulou, nas primeiras horas desta quinta-feira (18), uma Organização Criminosa (Ocrim) envolvida com o tráfico de drogas e pistolagem no Sertão de Alagoas. Duas pessoas foram presas em flagrante e foram apreendidas drogas, um revólver, munições, uma balaclava e dinheiro.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a Organização Criminosa tinha por base a Cidade de Pão de Açúcar, com ramificações para as cidades de Olho D'Água das Flores e Major Isidoro, sendo responsável pelos últimos crimes de homicídios ocorridos na área da 3ª Regional de Batalha.
A operação foi comandada pelo delegado Valter Nascimento, titular da 3ªDRP, e contou com o apoio das equipes policiais da 3ª DRP de Batalha, Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), do 7° BPM, Radiopatrulha, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Copes/Caatinga.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Batalha onde foram autuados em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
