Bombeiros capturam cascavel alojada em veículo no centro de Arapiraca
De acordo com o Corpo de Bombeiros o veículo estava na rua XV de Novembro
O 7º Grupamento de Bombeiros Militares (7º GBM), foi acionado nesta quinta-feira (18) para captura de uma cobra que estava alojada em um veículo, na rua XV de novembro, em Arapiraca, no Agreste do Estado. Uma viatura com três militares foi empregada na ação.
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, tratou-se da captura de uma serpente que estava alojada no veículo estacionado na região central da cidade. O trabalho foi realizado pela guarnição AS-25.
Conforme os boletins divulgados pelo Corpo de Bombeiros, nos últimos dias tem aumentado o número de ocorrências de capturas de animais peçonhentos. Conforme histórico, há uma incidência maior nessa época do ano, geralmente entre março a agosto.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
