Covid 19: Cavalaria do 3º BPM atua nas barreiras sanitárias instaladas em Arapiraca
O pelotão tem realizado patrulhamento nos pontos de bloqueio no centro da cidade.
O Pelotão de Cavalaria, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, está apoiando os órgãos municipais na realização de barreiras sanitárias em Arapiraca, na região Agreste. Desde a última segunda-feira (15), a Cavalaria tem realizado patrulhamento em todos os pontos de bloqueio no Centro da cidade.
As fiscalizações vêm ocorrendo diariamente e fazem parte do cumprimento aos decretos que visam entre as medidas, restrições para conter a propagação do covid-19. Mais de 20 ruas receberam pontos de contenção sanitários com barreiras e orientações. O fechamento acontece por um período de 5 dias, inicialmente, das 6 às 13 horas.
Veículos são interceptados e os motoristas e passageiros recebem orientações de higiene pessoal e uso adequado de máscaras de proteção.
Além da Polícia Militar, SMTT e as Secretaria de Saúde, Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Ministério Público e Defensoria Pública.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
