Falta de energia prejudica abastecimento de água em seis municípios do Sertão
Fornecimento deve voltar ao normal na tarde de sábado (20)

Uma falta de energia elétrica ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (19), prejudicou o abastecimento de água de seis cidades do Sertão de Alagoas. A Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão, situada entre Delmiro Gouveia e Pariconha, e mais três estações elevatórias de água tratada entre Água Branca e Mata Grande ficaram sem energia.
A energia foi restabelecida no começo da noite, porém, mesmo com a retomada do funcionamento do Sistema Coletivo do Sertão, o abastecimento somente deverá ser totalmente regularizado na tarde deste sábado (20).
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o fornecimento de água segue em fase de normalização gradativa nas seguintes localidades: Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande, Inhapi e Olho D’água do Casado.
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem por crimes de roubo e associação criminosa em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Fraude de R$ 110 milhões com funcionários da Caixa em programas sociais é alvo de operação da PF

Policia investiga possível situação de maus-tratos contra idosa de 91 anos em União dos Palmares

Criação da Rota Turística de Esportes de Aventuras em Alagoas é aprovada pela Câmara dos Deputados

Câmara aprova projeto que combate 'adultização' de crianças nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
