Falta de energia prejudica abastecimento de água em seis municípios do Sertão
Fornecimento deve voltar ao normal na tarde de sábado (20)
Uma falta de energia elétrica ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (19), prejudicou o abastecimento de água de seis cidades do Sertão de Alagoas. A Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão, situada entre Delmiro Gouveia e Pariconha, e mais três estações elevatórias de água tratada entre Água Branca e Mata Grande ficaram sem energia.
A energia foi restabelecida no começo da noite, porém, mesmo com a retomada do funcionamento do Sistema Coletivo do Sertão, o abastecimento somente deverá ser totalmente regularizado na tarde deste sábado (20).
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o fornecimento de água segue em fase de normalização gradativa nas seguintes localidades: Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande, Inhapi e Olho D’água do Casado.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem dentro de casa é preso em flagrante em Lagoa da Canoa
Nivaldo Albuquerque requer votação de projeto sobre aposentadoria de agentes de saúde e endemias
Evento oferece serviços gratuitos para mulheres no Centro de Arapiraca
Casas Bahia fecha 298 lojas e pode demitir quase 3 mil funcionários
Acusado de tentativa de homicídio contra colega taxista em Maceió é condenado
TJAL abre inscrições para curso obrigatório de preparação à adoção
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
