Homem é preso com mais de 2kg de maconha em Arapiraca
Flagrante aconteceu no bairro Boa Vista
Um homem de 50 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde deste sábado (20), na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Drogas foram encontradas no veículo e em uma residência.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Força Tarefa 7 estava em rondas pela Avenida vereador João Saturnino de Almeida quando avistou o indivíduo em seu veículo em atitude suspeita e procedeu a abordagem. Foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, mas ao proceder com a busca veicular foi encontrado aproximadamente 500g de uma substância análoga a maconha.
Os policias questionaram os suspeito sobre a possibilidade de haverias drogas, e ele informou que tinha em uma casa na Rua Manoel Rosendo de Magalhães, Bairro Primavera.
Com o apoio das guarnições do Pelopes foi feito o deslocamento até o endereço citado, onde com a autorização da moradora foi feita uma busca no imóvel e encontrado outra quantidade de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão e material para embalar a droga. No total foram aprendias 2,3 kg de maconha.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Central de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Suspeito de matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil em São Sebastião
Moradores da Levada bloqueiam avenida em protesto por atraso no aluguel social
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
