Em duas horas, quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em bairros de Maceió
Polícia registou três ocorrências
Em duas horas a polícia militar realizou três ações que resultaram na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, em Maceió, Capital de Alagoas. Ações aconteceram entre 23h deste sábado (20) e 1h00 desse domingo (21), em três bairro da cidade.
Por volta das 23h01 deste sábado (20), no Tabuleiro dos Martins, uma equipe motoriza da Rádio Patrulha, através de denúncia, prendeu dois homens, de 23 de 35 anos. Os suspeitos estavam com 190g de cocaína, 115g de maconha e uma balança de precisão.
Por volta das 23h35 deste sábado (20), no Poço, equipes da Força Tática, através de denúncia, prenderam um homem de 30 anos. o suspeito estava de posse de 320g de maconha, 1g de crack, 32 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um simulacro de arama de fogo e R$ 37,00 em dinheiro.
Por volta de 1h12 desde domingo (21), no Barro Duro, equipes da Força Tática, através de denúncia, prenderam um jovem de 22 anos. O suspeito estava de posse de 320g de uma droga conhecida como gold.
Todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados pro tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
