Violência
PM isolou área do crime - Foto: cortesia
Homem é assassinado a facadas em Batalha
Vítima era conhecida como “João 30”
21/06/2020 17h05
Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (21), no bairro Novo Horizonte, município de Batalha. A vítima, José Wilson da Silva, 40 anos, conhecido pelo apelido de “João 30”, foi assassinado a facadas.
O crime aconteceu em plena via pública, na frente de uma residência. A vítima foi atacada com vários golpes de arma branca por uma pessoa que até o momento não foi identificada.
A Polícia Militar foi acionada para o local e fez o isolamento da área. Instituto de Criminalística e a Polícia Civil foram chamados para os procedimentos cabíveis. Depois, o corpo deve ser removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
Previsão do tempo
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
qualificação profissional
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
AVC Dá Sinais
Com mais de 1,7 mil atendimentos, Programa AVC Dá Sinais consolida rede de assistência em Alagoas
Banco Master
Diretor do Banco Central diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa
tentativa de feminicídio
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira em canavial, em Maceió
nas comunidades
Brota na Grota leva Prefeitura para dentro das comunidades e redefine o acesso aos serviços públicos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
POLÍCIA
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Dupla tentativa
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
ordem de serviço
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
imposição de consumo
