Mulher é atingida por disparo de arma de fogo em São Luís do Quitunde
Vítima foi encaminhada para o HGE

Uma mulher de 24 anos, identificada como Márcia Gabrielly da Silva Angelo, foi atingida por disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na Subestação, em São Luís do Quitunde.
Segundo informações, na noite do último sábado (20), uma pessoa estaria efetuando disparos em uma via pública da comunidade, e um desses disparos atingiu Márcia Gabrielly. A Polícia esteve no local e com a ajuda de uma ambulância, a jovem foi levada para o Hospital Municipal José Augusto, em São Luís do Quitunde, mas depois foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
As guarnições fizeram rondas para tentar localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Quem possuir informações que ajudem a Polícia, pode fazer uma denúncia anônima através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
