Banca de revista é arrombada na praça Marques, em Arapiraca
Bandidos quebraram vidro blindex para levar trocados e celulares
A banca de revista Fox, localizada em frente a agência do Bradesco na praça Marques da Silva, em Arapiraca, foi alvo de assaltantes neste domingo (21). Os bandidos usaram um martelo para quebrar o vidro blindex e roubaram moedas, uma pequena quantidade de dinheiro trocado, além de celulares e relógios.
Segundo informações, no momento do arrombamento, a praça Marques estava vazia, mas uma pessoa que passava pelo local ouviu o barulho do vidro estilhaçando e entrou em contato com os proprietários.
Em uma publicação nas redes sociais, em uma mensagem atribuída ao proprietário da banca de revista, ele faz um aviso: “Cuidado todos vocês… os ladrões não estão de quarentena, não”.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
