Menino morre baleado na cabeça no Paraná, polícia diz que tiro foi acidental
Matheus Kinap tinha 12 anos e morreu assassinado no interior do PR
Um adolescente de 12 anos morreu após ser baleado com três tiros na cabeça em Almirante Tamandaré (PR), na região metropolitana de Curitiba. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é que Matheus Kinap tenha sido assassinado por engano e o tio dele, que o acompanhava, fosse o alvo. O crime aconteceu por volta das 20h de ontem na rua São João, no Jardim Monte Santo.
Segundo o delegado Tiago Dantas, responsável pela investigação, os dois estavam aguardando uma amiga do tio chegar em um veículo de aplicativo quando foram abordados. "Um homem veio por trás e executou os tiros. O tio correu, mas o menino ficou no local e acabou sendo atingido por três disparos na cabeça", afirmou. O atirador chegou de moto e "ficou aguardando o momento mais adequado para a execução do crime", também de acordo com Dantas.
O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Após o crime, o tio foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. "Ainda não o ouvi formalmente. Tomei alguns apontamentos a fim de investigação preliminar", disse o delegado.
Ainda não sabe a autoria e as motivações para o crime. "Nenhuma linha (de investigação) está descartada", disse o delegado. Por enquanto, ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, o pai e um tio-avô do menino foram mortos de forma violenta em 2017.
Veja também
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
