Acusado de tentar matar ex-namorada em SP é preso em Campo Alegre
Crime ocorreu em fevereiro deste ano

Um homem que tentou matar a ex-esposa em fevereiro deste ano na cidade de Barueri, em São Paulo, foi preso no município de Campo Alegre, em Alagoas. A prisão ocorreu no último sábado (20).
A prisão foi realizada após uma uma pessoa que mora em Campo Alegre ter assistido uma reportagem na televisão sobre o crime. Na matéria, foi informado que o suspeito estaria vivendo em Campo Alegre.
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações, e sob a coordenação do delegado Alexandre César dos Santos, e com a participação da Guarda Municipal de Campo Alegre, prenderam o suspeito.
O mandado de prisão foi expedido pela Delegacia de Polícia de Barueri.
O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Seguraça Pública (Cisp) de Campo Alegre e ficará à disposição da Justiça paulistana.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
