Violência

Pré-candidato a prefeito em Craíbas sofre tentativa de homicídio

Sistema de câmeras registrou toda a ação cirminosa

Por 7segundos 15/06/2020 09h09
Pré-candidato a prefeito em Craíbas sofre tentativa de homicídio
Empresário e pré candidato a prefeito em Craíbas sofre tentativa de homicídio - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma tentativa de homicidio foi registrada neste domingo (15) na zona rural de Craíbas, no Agreste alagoano. O alvo da ação criminosa foi  Alex Farias que é pré-candidato a prefeito pelo  município de Craíbas.  Alex Farias é cunhado do empresário Teófilo Pereira, que á foi candidato a prefeito pelo mesmo município.  

Alex Farias postou nas redes sociais que o atentado foi registrado na fábrica dele localizada  no Povoado Lagoa Torta, zona rual do município. 

Ainda de acordo com o empresário, toda a ação criminosa foi registrada por 11 câmeras do circuito de segurança da fábrica. Durante a tentativa de homicídio, um dos cachorros da fazenda foi atingido pelos disparos de arma de fogo e morreu. 

Em uma das imagens divulgadas pelas câmeras mostra pelo menos três pessoas, que devem ser os suspeitos, e dois veículos em frente ao portão principal da fábirca, que podem ter sido usados na ação criminosa. 

O empresário termina a mensagem afirmando que em breve todos vão ficar sabendo quem foram os autores e quem tinha interesse em assassiná-lo.

A vítima já esteve presente na Delegacia Central de Polícia de Arapiraca  para entregar todo o material registrado pela câmeras de segurança.