Residência onde ocorria tráfico de drogas é desarticulada pela PM em São Sebastião
No endereço estaria um dos suspeitos do homicídio do guarda municipal de Teotônio Vilela, mas ele não foi encontrado
Nesta terça-feira (23), Policiais do 3°BPM conseguiram apreender uma quantidade de drogas em uma casa onde ocorria tráfico de drogas na cidade de São Sebastião. No local, também estaria um dos suspeitos do homicídio do guarda municipal de Teotônio Vilela ocorrido na noite do último sábado (20), mas ele não foi encontrado.
As guarnições do PELOPES fizeram uma busca na residência, onde foi encontrado um revólver Taurus calibre .32 com uma munição intacta do mesmo calibre, 60g de cocaína, 72 bombinhas de maconha, uma pedra de crack, 17 pinos de Cocaína vazios, uma balança de precisão, R$ 266 em cédulas diversas e R$ 84,80 em moedas.
Um dos suspeitos de ser dono do material estava na residência e assumiu a propriedade dos objetos ilícitos. Ele, juntamente com o material, foram conduzidos à Delegacia de Penedo, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de entorpecentes.
O outro suspeito da morte do Guarda Municipal em Teotônio Vilela segue foragido. Quem possuir informações que ajudem a Polícia pode fazer uma denúncia através do número 181.
Veja também
Últimas notícias
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
