[Vídeo] Homem é executado no bairro Brasília, em Arapiraca
Vítima ainda tentou correr mas foi atingido e morreu no local do crime
Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira no bairro Brasília, em Arapiraca. A vítima estava com uma carroça de mão quando foi atingida por disparo de arma de fogo e faleceu no local.
O jovem identificado como Wellington José da Silva, 31 anos, trafegava na carroça pela Rua Maria Morena Gomes, quando foi perseguido e atingidos por disparos de arma de fogo.
Segundo as informações apuradas no local do homicídio, Wellington José da Silva estava com uma faca em uma das mãos. Ele ainda tentou correr mas não resisitu a gravidades dos ferimentos e caiu.
Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
O crime ocorreu nas proximidades de um posto de combustiveis e as câmera de segurança podem contribuir para a Polícia Civil identificar os criminosos.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
