Adolescente que saiu de casa há dois dias ainda não foi encontrado
O jovem mora no municiípio de Jacaré dos Homens

A familia de José Romeu Maciel da Silva Junior, 14 anos, está desesperada sem ter notícias do jovem que saiu de casa no domingo (28) e não retornou. O jovem mora no município de Jacaré dos Homens, no Sertão alagoano.
Quando saiu de casa no domingo (28), o jovem estava usando um boné branco, uma calça preta e uma blusa de cor clara.Romeu Maciel usava também sandálias pretas e tinha uma corrente prateada no pescoço.
O pai do jovem, disse que registrou o Boletim de Ocorrência pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, mas até o momento ninguém foi chamado informar em quais circunstâncias ocorreu o desaparecimeto.
O pai do jovem, José Romeu Maciel, relatou que, na esperança que o filho tenha sofrido algum acidente, liga diariamente para unidades hosptilares da região mas não há registro de entrada do garoto.
"Estamos desesperados, e já procuramos até no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca mas até agora, nenhuma informação", relatou o pai dele.
Quem tiver alguma informação que ajude a encontrar José Romeu Maciel Júnior, ligar para 9 8130 - 2716
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
