Veículo roubado é recuperado pela polícia em Novo Lino
Moto foi encontrado na avenida Floriano Peixoto
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) conseguiram recuperar um veículo que tinha sido roubado. A moto foi encontrada no fim da tarde deste domingo (1º) na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Novo Lino.
Por volta das 17h os militares da 2ª CPM/Ind foram acionados pelo seguro da motocicleta Honda CG Fan, cor preta e placa QLF 3165 informando que o automóvel estava na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Novo Lino. Os PM′s foram ao local e encontraram a moto.
Os militares encontraram a motocicleta e o suspeito começou a fugir. Buscas foram realizadas, mas o suspeito, identificado apenas como “Léo”, conseguiu fugir.
O verdadeiro proprietário da moto foi orientado a ir até a cidade de Novo Lino para recuperar o automóvel.
Últimas notícias
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
TRE-AL suspende retirada generalizada de cartazes políticos na Ufal
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
