Veículo roubado é recuperado pela polícia em Novo Lino
Moto foi encontrado na avenida Floriano Peixoto
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) conseguiram recuperar um veículo que tinha sido roubado. A moto foi encontrada no fim da tarde deste domingo (1º) na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Novo Lino.
Por volta das 17h os militares da 2ª CPM/Ind foram acionados pelo seguro da motocicleta Honda CG Fan, cor preta e placa QLF 3165 informando que o automóvel estava na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Novo Lino. Os PM′s foram ao local e encontraram a moto.
Os militares encontraram a motocicleta e o suspeito começou a fugir. Buscas foram realizadas, mas o suspeito, identificado apenas como “Léo”, conseguiu fugir.
O verdadeiro proprietário da moto foi orientado a ir até a cidade de Novo Lino para recuperar o automóvel.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
