Durante o mês de junho, barreira sanitária de Craíbas atende 68 mil pessoas
No total, 34 mil veículos passaram pelo local
Durante o mês de junho, a barreira sanitária da cidade de Craíbas atendeu 68 mil pessoas. Pelo local, passaram 34 mil veículos, sendo 11 mil de outras cidades e estados e 23 mil só de Craíbas.
Os profissionais da Vigilância Sanitária, vinculados a Secretaria Municipal de Saúde de Craíbas, continuam dando uma atenção especial à barreira sanitaária, que tem como principal objetivo proporcionar mais segurança a população craibense e aos visitantes que precisam circular no centro da cidade. Por meio de verificação de temperatura, questionário oral, visão clínica, orientação relacionada ao uso de máscaras e higienização correta das mãos, os servidores municipais fazem o controle do público em geral que passam no local.
Durante cada ação, quando é detectado alguma pessoa com sintoma da Covid-19, ela é encaminhada para a casa maternal Frei Damião. Apesar disso, as autoridades de saúde reforçam: se puder, fique em casa e se realmente precisar sair, use máscara e não esqueça de seguir as recomendações necessárias.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
