Durante o mês de junho, barreira sanitária de Craíbas atende 68 mil pessoas
No total, 34 mil veículos passaram pelo local
Durante o mês de junho, a barreira sanitária da cidade de Craíbas atendeu 68 mil pessoas. Pelo local, passaram 34 mil veículos, sendo 11 mil de outras cidades e estados e 23 mil só de Craíbas.
Os profissionais da Vigilância Sanitária, vinculados a Secretaria Municipal de Saúde de Craíbas, continuam dando uma atenção especial à barreira sanitaária, que tem como principal objetivo proporcionar mais segurança a população craibense e aos visitantes que precisam circular no centro da cidade. Por meio de verificação de temperatura, questionário oral, visão clínica, orientação relacionada ao uso de máscaras e higienização correta das mãos, os servidores municipais fazem o controle do público em geral que passam no local.
Durante cada ação, quando é detectado alguma pessoa com sintoma da Covid-19, ela é encaminhada para a casa maternal Frei Damião. Apesar disso, as autoridades de saúde reforçam: se puder, fique em casa e se realmente precisar sair, use máscara e não esqueça de seguir as recomendações necessárias.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
