Palmeira dos Índios tem 458 casos confirmados de Coronavírus
Cidade tem 20 óbitos confirmados

A cidade de Palmeira dos Índios registrou nesta sexta-feira (03) 458 casos e 20 óbitos confirmados em decorrência do Coronavírus. A cidade também tem 21 pessoas hospitalizadas, nove casos suspeitos e 68 casos monitorados. Outros 1.212 casos foram descartados e no total, 1.556 testes foram realizados.
O Centro de Triagem e Testagem (CTT) de Palmeira dos Índios realizou 35 testes nesta sexta (03), onde 13 testaram positivo e 22 deram negativo. Sobre a ocupação de leitos, a UTI do Hospital Santa Rita tem apenas um leito vago e os leitos de Clínica Médica estão todos ocupados. A UPA tem oito leitos vagos na UCI e apenas três leitos vagos na Observação Clínica.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios reforça que a população deve colaborar ficando em casa e saindo apenas em situação emergencial, fazendo uso de máscara, álcool em gel ou 70% e mantendo as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
