Homem é preso por apropriação indébita de veículo em Arapiraca
Fato aconteceu na tarde deste sábado (5)

Um homem foi preso por apropriação indébita de veículo, na tarde deste sábado (4), no bairro Baixa Grande em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Rádio Patrulha 02 recebeu uma denuncia anônima de que um veiculo Chevrolet Classic, de placa ORJ 1029, estava com apropriação indébita, e transitando pelas imediações do Bosque das Arapiracas.
Os militares localizaram o veículo na rua Benjamin Freire de Amorim, e o homem que estava conduzido o mesmo foi abordado.
O homem informou aos militares que estava levando o veículo apenas para consertar. O suspeito foi conduzido para a central de policia, onde foi feito o procedimento por receptação.
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
