Prefeitura de Palmeira dos Índios vai comprar 10 mil testes rápidos para diagnóstico da Covid-19
Exames ficarão disponíveis no Centro de Testagem e na UPA
Na última sexta-feira (03), a Prefeitura de Palmeira dos Índios licitou a compra de 10 mil unidades de testes rápidos para detecção da Covid-19. Os exames ficarão disponíveis no Centro de Triagem e Testagem (CTT) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A aquisição dos testes será feita por meio de Pregão Eletrônico, que já está homologado. "Chegamos a uma redução de mais de 60% do preço estimado ao preço comprado dos produtos. Assim, teremos capacidade de ampliar os testes nos pacientes, pois quanto mais pessoas forem testadas, menor será o número de infectados pelo vírus circulando pelas ruas e transmitindo a doença", disse Júlio Cezar, Prefeito de Palmeira dos Índios.
"Parabenizo todas as equipes da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do secretário Diorgenes e do setor de Vigilância Epidemiológica, além do setor de Compras e Licitação. A nossa luta é essa, é grande e vamos em frente, sempre em busca de uma melhor prestação dos serviços de Saúde ofertados pela nossa rede à população", finalizou Júlio Cezar.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
