Homem perde braço e esposa grávida fica ferida após acidente de moto em Girau do Ponciano
Acidente aconteceu na noite deste sábado (4)
Um homem perdeu um dos braços e sua esposa, grávida de seis meses, ficou ferida, na noite deste sábado (4), após colidirem a moto contra um reboque na rodovia AL-115, em Girau do Ponciano, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, o casal seguia no sentido Arapiraca - Lagoa da Canoa, em uma motocicleta Honda CG 160 Star, quando colidiram contra um reboque que estava sem sinalização e estacionado na via.
O condutor foi arremessado, e teve um dos braços decepado. A esposa ficou ferida. O casal foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
O condutor passa bem após a perda do braço, e a esposa está com suspeita de ter quebrado um braço.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
