Comunidade Shalom Arapiraca convida para Encontro Geral online
Live acontece neste domingo (12), a partir das 15h
A Comunidade Católica Shalom vai realizar o “Encontro Geral da Obra” neste domingo (12) em uma live repleta de atrações no YouTube, a partir das 15h.
Também serão comemorados os 38 anos de história da comunidade.
A novidade deste ano é a internacionalização do encontro, que será acompanhado por membros em todas as nações nas quais a Shalom está presente.
O evento também será voltado para arrecadar doações, principalmente, para pessoas afetadas com a pandemia do novo coronavírus.
“Estamos promovendo durante julho, mês da vocação, algumas lives para o Projeto Amigos dos Pobres, que beneficia irmãos e pessoas carentes do Brasil inteiro. É um ato beneficente, mas também será uma live com uma programação intensa”, explicou Evânia Albuquerque, responsável pela Comunicação da Missão Shalom Arapiraca
Programação
O primeiro momento do evento, que começará a ser transmitido às 15h, será dedicado ao louvor, marca do Carisma Shalom. Em seguida, Emmir Nogueira falará sobre os fatos mais marcantes da história da Comunidade, que hoje são aspectos importantes para a construção da narrativa de todos aqueles que sentem o chamado à vocação. Os missionários Victor Cisne e Barnabás Csabai falarão sobre a via de santidade através do Carisma e sobre a internacionalização do Shalom, respectivamente.
Às 17h, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, fará um momento de partilha falando sobre a Comunidade nos tempos de hoje. A parte da tarde do evento será concluída com um bate-papo com alguns dos missionários que estiveram à frente do Projeto Amigo dos Pobres, iniciativa do Shalom cujo objetivo foi socorrer os mais necessitados durante a pandemia de Covid-19.
A Missa em Ação de Graças pelos 38 anos da Obra Shalom está prevista para as 18h, também no Canal do YouTube da Comunidade. O evento será finalizado com um momento que fará memória ao surgimento da Lanchonete Shalom, no ano de 1982, na cidade de Fortaleza (Brasil).
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
