Carga irregular de 2.960 frangos vivos é apreendida no Agreste e Sertão
Quatro caminhões foram abordados durante a operação

Uma operação integrada entre o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária em Alagoas (Adeal) e Secretaria Estadual da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), apreendeu 2.960 frangos sem notas fiscais transportados por rodovias de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (13).
De acordo com o BPRv, as apreensões ocorreram nos municípios de Palmeira dos Índios e Arapiraca. Ao todo, quatro caminhões foram abordados de maneira irregular.
Dos veículos, apenas três estavam em posse da nota fiscal da carga que era transportada, mas nenhum deles apresentou as certificações sanitárias necessárias.
Em Palmeira dos Índios, um caminhão foi flagrado com 900 frangos vivos. Já em Arapiraca, 2.060 animais eram transportados em outros três caminhões, totalizando 2.960 frangos vivos.
Para transitar normalmente os caminhoneiros deveriam apresentar, no mínimo, Guias de Transporte animal (GTA), certificações sanitárias, bem como as notas fiscais.
Veja também
Últimas notícias

Empresas de entregas estão extraviando cartões de crédito e descartando material nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
