Carga irregular de 2.960 frangos vivos é apreendida no Agreste e Sertão
Quatro caminhões foram abordados durante a operação
Uma operação integrada entre o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária em Alagoas (Adeal) e Secretaria Estadual da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), apreendeu 2.960 frangos sem notas fiscais transportados por rodovias de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (13).
De acordo com o BPRv, as apreensões ocorreram nos municípios de Palmeira dos Índios e Arapiraca. Ao todo, quatro caminhões foram abordados de maneira irregular.
Dos veículos, apenas três estavam em posse da nota fiscal da carga que era transportada, mas nenhum deles apresentou as certificações sanitárias necessárias.
Em Palmeira dos Índios, um caminhão foi flagrado com 900 frangos vivos. Já em Arapiraca, 2.060 animais eram transportados em outros três caminhões, totalizando 2.960 frangos vivos.
Para transitar normalmente os caminhoneiros deveriam apresentar, no mínimo, Guias de Transporte animal (GTA), certificações sanitárias, bem como as notas fiscais.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
