Operação integrada resulta na apreensão de 1.300 frangos vivos em Poço das Trincheiras
O carregamento estava sem Nota Fiscal e não possuía certificações sanitárias

Na madrugada desta quinta-feira (9), em mais uma operação integrada que envolveu o BPRv, 7º BPM, 10º BPM e 4ª Cia, em conjunto com a ADEAL e SEFAZ, durante o patrulhamento pelo município de Poço das Trincheiras, foi feita a abordagem a um caminhão contendo 1.300 frangos vivos , oriundos do Estado de Pernambuco. Conforme foi constatado, não tinham certificações sanitárias e sem as notas fiscais.
O caminhoneiro foi encaminhado pela Polícia Militar para à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, junto com o carregamento e o condutor foi autuado em flagrante conforme Lei Federal 8.137 de 27/12/1990. O mesmo ficou preso e não cabe a fiança, além dos procedimentos realizados por parte da ADEAL e SEFAZ .
O BPRV vem fechando o cerco em todo o estado de Alagoas, junto com batalhões da Polícia Militar, Adeal e Sefaz, para que a prática considerada nociva se finde e os proprietários de granjas procurem se regularizar, para que possam trafegar pelas rodovias alagoanas de forma tranquila.
Ainda de acordo com a informação divulgada, em outras operações durante a madrugada, diversos outros caminhões também foram abordados pela Polícia Militar e os mesmos estavam com as certificações sanitárias e com as notas fiscais devidamente regularizadas. As operações continuam, com objetivo de garantir para a população alagoana um produto de qualidade e com a parte tributária devidamente resolvida.
“Recomendamos que esses transportadores não adentrem ao nosso Estado de forma irregular, sob pena de serem autuados em flagrante e ficarem presos”, informa o comando da BPRV.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
