Palmeira dos Índios tem 468 casos confirmados de Covid-19
Em 24h, aumentaram 10 casos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios confirmou que até o último sábado (04), a cidade registra 468 casos confirmados de Covid-19. Em apenas um dia, foram registrados dez novos casos.
Palmeira dos Índios registra 68 casos monitorados, 20 pessoas hospitalizadas, 20 óbitos confirmados e outros nove casos suspeitos. A cidade já realizou 1.578 testes.
O Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou no último sábado (04), 22 testes, onde seis deram positivo e 16 negativos. Sobre a ocupação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita tem apenas um leito vago e a Clínica Médica está com todos os leitos ocupados. Já a UPA tem dois leitos vagos na Observação Clínica e oito leitos vagos na UCI.
A SMS faz um apelo para que a população colabore, ficando em casa e saindo apenas em situação emergencial, fazendo uso de máscara, álcool em gel ou 70% e mantendo as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi

Homem é achado morto no banheiro de sua própria casa em Arapiraca

Família toma susto com máquina de lavar que pegou fogo em residência na cidade de Penedo

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
