Arapiraca não avança e continua na fase vermelha sem abertura do comércio
Maceió avança para a fase amarela; Região Metropolitana e Região Norte avançam para a fase laranja

A cidade de Arapiraca, juntamente com as regiões Agreste, Sertão, Sul e Zona da Mata de Alagoas não avançam no plano de distanciamento social do Governo do Estado, e continuam na fase vermelha. O anúncio foi feito pelo Governador de Alagoas, Renan Filho, durante entrevista coletiva, na noite desta terça-feira (14).
As regiões que irão avançar serão Maceió, que avança da fase laranja para a amarela, e a Região Metropolitana de Maceió e a Norte que avançam da fase vermelha para a laranja.
“As outras regiões não vão progredir porque ainda apresentam um comportamento instável da doença”, enfatizou o governador.
O plano de distanciamento controlado do Governo do Estado está dividido em fases, os avanços dependem dos indicadores da matriz de risco que avaliam a evolução da Covid-19 em Alagoas.
Assim, o comércio de atividades não essenciais nas regiões que estão na fase vermelha devem continuar fechados.
Ainda segundo Renan Filho, as novas avaliações deverão ser semanais.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
