Mais uma motocicleta é furtada da área central de Arapiraca
Veículo estava estacionado no Parque Ceci Cunha
Os furtos a veículos durante o dia na cidade de Arapiraca estão se tornando uma ocorrência frequente e diária. Nesta quarta-feira (15), uma moto foi furtada no Parque Ceci Cunha.
De acordo com a vítima, a motocicleta Honda G 150 Fan ESI de cor preta e placa NMJ 0899, foi estacionada por volta das 15h50 no Parque Ceci Cunha, entre o Terminal Urbano e o Ginásio João Paulo II, no Centro do município.
Por meio de um sistema de monitoramento de câmeras de uma loja a vítima conseguiu visualizar a ação criminosa do furto do veículo.
O suspeito, um homem alto, magro e trajando camisa presa furtou a motocicleta e fugiu em direção ao centro comercial do município.
Outro furto
Na tarde desta terça-feira ( 14), um homem estacionou uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OHC 3603 nas proximidades do Bosque das Arapiraracas, e quando retornou ao local, o veículo já não estava no local deixado.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem morre após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
