Mais uma motocicleta é furtada da área central de Arapiraca
Veículo estava estacionado no Parque Ceci Cunha
Os furtos a veículos durante o dia na cidade de Arapiraca estão se tornando uma ocorrência frequente e diária. Nesta quarta-feira (15), uma moto foi furtada no Parque Ceci Cunha.
De acordo com a vítima, a motocicleta Honda G 150 Fan ESI de cor preta e placa NMJ 0899, foi estacionada por volta das 15h50 no Parque Ceci Cunha, entre o Terminal Urbano e o Ginásio João Paulo II, no Centro do município.
Por meio de um sistema de monitoramento de câmeras de uma loja a vítima conseguiu visualizar a ação criminosa do furto do veículo.
O suspeito, um homem alto, magro e trajando camisa presa furtou a motocicleta e fugiu em direção ao centro comercial do município.
Outro furto
Na tarde desta terça-feira ( 14), um homem estacionou uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OHC 3603 nas proximidades do Bosque das Arapiraracas, e quando retornou ao local, o veículo já não estava no local deixado.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
