Filha tenta defender mãe mas acaba atingida por facão usado pelo pai
A violência doméstica ocorreu na zona rural de Girau do Ponciano
Em todo o país os casos de violência doméstica aumentaram durante a pandemia. Mulheres e filhos que estão inseridos em um núcleo familiar desestruturado são mais vulneráveis.
Na zona rural do o município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, uma mulher foi mais uma vítima desse tipo de crime previsto na Lei Maria da Penha.
O caso começou quando por volta das 23h20, no Povoado Torrões, o marido chegou em casa embriagado e após discussão com a esposa pegou um facão na tentativa de agredí-la.
A filha entrou no meio da confusão para tentar defemder a mãe das agressões e acabou sendo atingida de raspão por um golpe de facão.
A esposa conseguiu tomar o facão do marido e juntamente com a filha sairam de casa correndo e acionaram a polícia.
O agressor foi localizado e conduzido à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuado por crime de Lesão Corporal baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
