Filha tenta defender mãe mas acaba atingida por facão usado pelo pai
A violência doméstica ocorreu na zona rural de Girau do Ponciano
Em todo o país os casos de violência doméstica aumentaram durante a pandemia. Mulheres e filhos que estão inseridos em um núcleo familiar desestruturado são mais vulneráveis.
Na zona rural do o município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, uma mulher foi mais uma vítima desse tipo de crime previsto na Lei Maria da Penha.
O caso começou quando por volta das 23h20, no Povoado Torrões, o marido chegou em casa embriagado e após discussão com a esposa pegou um facão na tentativa de agredí-la.
A filha entrou no meio da confusão para tentar defemder a mãe das agressões e acabou sendo atingida de raspão por um golpe de facão.
A esposa conseguiu tomar o facão do marido e juntamente com a filha sairam de casa correndo e acionaram a polícia.
O agressor foi localizado e conduzido à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuado por crime de Lesão Corporal baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
