PM registra ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal em Arapiraca
Dois homens foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil
Uma guarnição motorizada da Força Tarefa 01, pertencente ao 3º BPM, registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa, no bairro Primavera, em Arapiraca, na região Agreste do Estado. De acordo com a PM, o fato foi registrado aproximadamente às 02h26 da madrugada deste domingo (19) e dois homens foram encaminhados até a Central de Polícia Civil.
De acordo com o Boletim, a Guarnição realizava rondas no bairro Primavera e se deparou com a ocorrência e a vítima informou que havia sido agredida por um dos autores. Um homem de 21 anos foi flagrado pelos PMs com um revólver Taurus, calibre 32 e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O revólver foi apreendido.
O outro envolvido, um jovem de 18 anos, também foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
