PM registra ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal em Arapiraca
Dois homens foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil
Uma guarnição motorizada da Força Tarefa 01, pertencente ao 3º BPM, registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa, no bairro Primavera, em Arapiraca, na região Agreste do Estado. De acordo com a PM, o fato foi registrado aproximadamente às 02h26 da madrugada deste domingo (19) e dois homens foram encaminhados até a Central de Polícia Civil.
De acordo com o Boletim, a Guarnição realizava rondas no bairro Primavera e se deparou com a ocorrência e a vítima informou que havia sido agredida por um dos autores. Um homem de 21 anos foi flagrado pelos PMs com um revólver Taurus, calibre 32 e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O revólver foi apreendido.
O outro envolvido, um jovem de 18 anos, também foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
