Saúde

Agreste registra oito novos óbitos; três são de Arapiraca

As outras vítimas residiam em Palmeira dos Índios, Teotônio, São Sebastião

Por 7segundos 19/07/2020 19h07
Agreste registra oito novos óbitos; três são de Arapiraca
Agreste registra mais oito óbitos por covid-19 - Foto: Reprodução

No novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) no início da noite deste domingo (19), a região Agreste de Alagoas registrou oito óbitos por covid-19, sendo que três pessoas residiam em Arapiraca.

As vítimas de Arapiraca foram dois homens e uma mulher. Os dois óbitos do sexo masculino não tinham registro de comorbidade. Os pacientes tinham 71 e 73 anos e faleceram no Hospital de Emergência do Agreste e no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano.

A mulher que residia em Arapiraca tinha 69 anos era hipertensa e faleceu no Hospital Regional de Arapiraca.

Duas mortes eram de pacientes masculinos de 63 e 67 anos que moravam em Palmeira dos Índios. Um dos pacientes era hipertenso; o outro não apresentava comorbidade. Os pacientes faleceram no Hospital da Mulher e no Hospital de Emergência do Agreste(HEA).

Outros dois óbitos foram de pacientes que moravam em Teotônio Vilela. Um tinha 64 anos e era asmático; o outro tinha 66 anos e não apresentava comorbidades.

Um óbito em São Sebastião por covid-19 também foi registrado. O paciente era um homem de 78 anos e possuía diabetes.

Dados em Alagoas

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) emitiu um novo Boletim Epidemiológico neste domingo (19) e confirmou que Alagoas tem registrado um total de 50.079 casos confirmados da doença.

Desse total, 43.342 pacientes estão recuperados. O total de óbitos é de 1.397.

No boletim divulgado hoje, foram confirmados 496 novos casos e 16 mortes. Os novos óbitos, quatro vítimas eram residentes em Maceió e todas do sexo feminino.