Agreste registra oito novos óbitos; três são de Arapiraca
As outras vítimas residiam em Palmeira dos Índios, Teotônio, São Sebastião
No novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) no início da noite deste domingo (19), a região Agreste de Alagoas registrou oito óbitos por covid-19, sendo que três pessoas residiam em Arapiraca.
As vítimas de Arapiraca foram dois homens e uma mulher. Os dois óbitos do sexo masculino não tinham registro de comorbidade. Os pacientes tinham 71 e 73 anos e faleceram no Hospital de Emergência do Agreste e no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano.
A mulher que residia em Arapiraca tinha 69 anos era hipertensa e faleceu no Hospital Regional de Arapiraca.
Duas mortes eram de pacientes masculinos de 63 e 67 anos que moravam em Palmeira dos Índios. Um dos pacientes era hipertenso; o outro não apresentava comorbidade. Os pacientes faleceram no Hospital da Mulher e no Hospital de Emergência do Agreste(HEA).
Outros dois óbitos foram de pacientes que moravam em Teotônio Vilela. Um tinha 64 anos e era asmático; o outro tinha 66 anos e não apresentava comorbidades.
Um óbito em São Sebastião por covid-19 também foi registrado. O paciente era um homem de 78 anos e possuía diabetes.
Dados em Alagoas
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) emitiu um novo Boletim Epidemiológico neste domingo (19) e confirmou que Alagoas tem registrado um total de 50.079 casos confirmados da doença.
Desse total, 43.342 pacientes estão recuperados. O total de óbitos é de 1.397.
No boletim divulgado hoje, foram confirmados 496 novos casos e 16 mortes. Os novos óbitos, quatro vítimas eram residentes em Maceió e todas do sexo feminino.