Queda de árvore causa interdição na BR 101, em Junqueiro
O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20)
Uma árvore tombou na madrugada desta segunda-feira (20) em Junqueiro, no Agreste do Estado, deixando duas vias obstruídas. O Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) foi acionado e este no local para retirada da árvore.
Além dos bombeiros a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e seguiu até o trecho onde a árvore estava caída. No local, alguns caminhoneiros já estavam tentando retirar a árvore da estrada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com os bombeiros auxiliaram na retirada da árvore e liberação para evitar que os condutores de veículos sofressem algum acidente ou a formação de congestionamento do tráfego de veículos.
Com a cooperação dos CBMAL, PRF e motoristas a árvore foi retirada e as duas vias obstruídas.
Últimas notícias
Governo e Senai firmam convênio para oferta de 2 mil vagas em cursos técnicos a alunos da rede estadual
PF vê nova delação de Vorcaro como "mais completa"
OVNIs descem no mar no Paraná em outro registro após caso em zona rural
Jovem resgata jiboia de 2 metros em escola e sai carregando serpente por rua em Mato do Sul
“Para o PT, quanto pior, melhor”, diz Cabo Bebeto ao mostrar canal que levaria água a sítios abandonados
Vídeo mostra homem sendo espancado por guardas municipais em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
