Palmeira dos Índios tem 640 casos confirmados de Coronavírus
Cidade chegou ao total de 27 óbitos
A cidade de Palmeira dos Índios chegou a marca de 640 casos e 27 óbitos confirmados em decorrência do novo Coronavírus nesta terça-feira (21). A Vigilância em Saúde informou ainda que a cidade tem 32 casos monitorados, 28 suspeitos e 1.480 casos descartados. Outras 19 pessoas estão hospitalizadas e no total, 2.120 testes já foram realizados.
Sobre a ocupação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita e a Clínica Médica estão completamente ocupadas. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem cinco leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes com Coronavírus e a ala de Observação Clínica está sem leitos. O Centro de Triagem e Testagem (CTT) de Palmeira dos Índios realizou 31 testes nesta terça (21), onde oito tiveram resultados positivos e 22 negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede para que a a população colabore, fique em casa e saia apenas em situação emergencial. Além disso, é essencial usar máscaras de proteção, álcool em gel ou 70% e manter as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
