Com covid-19, o cardiologista Aliomar Lins segue internado em Maceió
Últimos exames apontam melhora no quadro de saúde do médico
O médico arapiraquense Aliomar Lins é uma das milhares de vítimas da covid-19 em Alagoas. Há cerca de uma semana ele está internado no Hospital do Coração, em Maceió.
De acordo com as informações sobre o caso, o médico está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentava um quadro de saúde delicado com parte do aparelho respiratório comprometida.
Segundos as últimas informações, após a intervenção da ventilação mecânica o quadro de saúde do médico teve uma melhora significativa. As funções renais, hepáticas e cardíacas estão preservadas. Houve melhora também na inflamação pulmonar.
Nas redes sociais, a corrente de solidariedade e oração pela recuperação e cura do médico arapiraquense é grande. Familiares, amigos e pacientes estão em um mesmo pensamento de fé para que saúde do Dr. Aliomar Lins seja restabelecida e ela possa ser curado da covid-19.
O cardiologista Aliomar Lins é um médico muito querido por toda a comunidade alagoana. Muito ligado aos movimentos de renovação carismática da religião católica, o médico tem como uma das principais características atender o paciente de forma humanizada, sempre com um olhar tranquilo, o sorriso no rosto e palavras de mansidão, esperança e fé.
Aliomar Lins é filho do médico Edler Tenório D’Almeida Lins, um dos pioneiros da área médica a atuar em Arapiraca na década de 50.
No período entre 1996 a 2000, Aliomar exerceu o mandato de vereador por Maceió, mas desistiu da reeleição para se dedicar totalmente à medicina.
Veja também
Últimas notícias
Alerta de baixa umidade atinge 54 municípios de Alagoas neste sábado (26)
Homem é preso com maconha, crack e cocaína na praia de Pajuçara, em Maceió
Incêndio atinge carreta e provoca fumaça intensa na BR-349, em Marechal Deodoro
[Vídeo] Prefeito e ministro acompanham primeiro teste do VLT de Arapiraca
Creche CRIA promove Circuito Matemático com jogos e participação das famílias
PGE reconhece porte de arma para peritos da Polícia Científica em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
