Com covid-19, o cardiologista Aliomar Lins segue internado em Maceió
Últimos exames apontam melhora no quadro de saúde do médico
O médico arapiraquense Aliomar Lins é uma das milhares de vítimas da covid-19 em Alagoas. Há cerca de uma semana ele está internado no Hospital do Coração, em Maceió.
De acordo com as informações sobre o caso, o médico está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentava um quadro de saúde delicado com parte do aparelho respiratório comprometida.
Segundos as últimas informações, após a intervenção da ventilação mecânica o quadro de saúde do médico teve uma melhora significativa. As funções renais, hepáticas e cardíacas estão preservadas. Houve melhora também na inflamação pulmonar.
Nas redes sociais, a corrente de solidariedade e oração pela recuperação e cura do médico arapiraquense é grande. Familiares, amigos e pacientes estão em um mesmo pensamento de fé para que saúde do Dr. Aliomar Lins seja restabelecida e ela possa ser curado da covid-19.
O cardiologista Aliomar Lins é um médico muito querido por toda a comunidade alagoana. Muito ligado aos movimentos de renovação carismática da religião católica, o médico tem como uma das principais características atender o paciente de forma humanizada, sempre com um olhar tranquilo, o sorriso no rosto e palavras de mansidão, esperança e fé.
Aliomar Lins é filho do médico Edler Tenório D’Almeida Lins, um dos pioneiros da área médica a atuar em Arapiraca na década de 50.
No período entre 1996 a 2000, Aliomar exerceu o mandato de vereador por Maceió, mas desistiu da reeleição para se dedicar totalmente à medicina.
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Cacimbinhas por estiagem
MPAL inspeciona CRAS de Branquinha e Murici para avaliar atendimento
Perícia diz que bugueiro foi executado com mais de 20 tiros em Maragogi
Clínica tem parte da fachada furtada durante a madrugada no Centro de Arapiraca
Confira os horários de feiras e mercados públicos no feriado de 7 de setembro
TSE homologa candidatura de Pablo Marçal à Presidência da República
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
